Vereador Dadinho vai a Brasília buscar incentivo ao esporte

Vereador Dadinho vai a Brasília buscar incentivo ao esporte

Por: Gabinete vereador Dadinho - Foto: Divulgação gabinete Dadinho

O Vereador Dadinho (PTB) esteve presente representando a Câmara Municipal de Ribeirão Preto, na posse do novo Ministro do Esporte, Leandro Cruz. O evento ocorreu dia 11 de abril, em Brasília. Dadinho também aproveitou a oportunidade para buscar projetos e recursos que fomentem a prática esportiva de todas as modalidades em Ribeirão, junto ao Ministério dos Esportes, sabendo que a atividade esportiva em competições está em decadência há muito tempo na região.

O presidente da República, Michel Temer, deu posse ao novo Ministro do Esporte que deixou a Secretaria de Educação, Lazer, Esporte e Inclusão para assumir o cargo. A cerimônia de transmissão do apossamento ocorreu nessa quarta (11), às 15h, contando com a participação das principais entidades esportivas do país, como o Comitê Olímpico do Brasil (COB), Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB) e Comitê Brasileiro de Clubes (CBC), que apoiaram a escolha do novo titular. Leandro Cruz, como novo ministro, agradeceu a confiança e prometeu manter o trabalho de desenvolvimento ao esporte brasileiro.

O Vereador Dadinho, envolvido há 32 anos de experiência no ramo, acredita e procura novos rumos para o esporte, e busca recursos para que o Município de Ribeirão Preto volte a ser de excelência em competições como jogos regionais e jogos abertos do interior. A conclusão da participação do Vereador nos eventos em Brasília, foi o apoio de deputados federais na causa.